Vistoria das casas do Residencial Marco Guerreiro será nos dias 21 e 22

Secom-PMP
- Publicidade -

A Prefeitura de Penápolis e a Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis) informam que a vistoria das 298 casas do Residencial Marco Guerreiro (Programa Minha Casa Minha Vida) será realizada hoje e amanhã, dias 21 e 22 de maio, a partir das 8h, com horários previamente agendados. Portanto, o beneficiário sorteado deverá comparecer ao residencial na data e hora marcadas para a vistoria do seu imóvel, evitando assim a aglomeração de pessoas. É necessário que o proprietário use máscara facial durante a vistoria.

A lista com a relação dos nomes dos proprietários, endereços, data e horário de vistoria está disponível no site oficial (www.penapolis.sp.gov.br) e facebook da Prefeitura de Penápolis.

Regras

As vistorias serão com data e hora agendada. Portanto as pessoas deverão ir ao empreendimento somente na hora marcada para evitar aglomerações. A sequência da vistoria será feita por rua e a duração será de 10 minutos em cada imóvel. Não serão tolerados atrasos ou vistorias em dia e horário fora do agendado.

Deverá comparecer somente a pessoa sorteada (proprietário) munido de documento (RG ou CNH) ou seja, uma pessoa por casa. Caso a pessoa sorteada não possa comparecer, enviar o cônjuge. Na impossibilidade do cônjuge, outra pessoa poderá ser indicada desde que tenha uma carta assinada pelo proprietário informando o nome, RG e CPF da pessoa autorizada a fazer a vistoria.

A vistoria das 298 casas será feita pelos proprietários e equipe técnica da Lomy Engenharia, empresa responsável pela construção do Residencial Marco Guerreiro.  Ao final da vistoria, será assinado um documento, atestando as condições do imóvel.

Contrato

O prefeito Célio de Oliveira anuncia que a assinatura de contrato e entrega das chaves do Residencial Marco Guerreiro deverá acorrer nos próximos dias. “Estamos em contato frequente com a Caixa Econômica Federal que já está elaborando os contratos. Ainda não temos uma data confirmada, mas posso assegurar que a assinatura dos contratos e a entrega das chaves deverão ocorrer nos próximos dias”, afirmou.

Fonte: Secom – PMP

- Publicidade -