Univesp divulga lista de aprovados no vestibular

Reprodução/Internet

Foi divulgada no último dia 26, a lista dos candidatos aprovados no vestibular da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo). A lista de classificação geral pode ser conferida no site vestibular.univesp.br. Os aprovados devem se matricular na próxima semana, entre os dias 29 e 31 de julho.

As matrículas serão presenciais e acontecerão exclusivamente nos dias 29, 30 e 31 de julho das 11h às 21h. Os aprovados devem se dirigir ao Polo de Penápolis, na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Casa da Amizade, localizada na avenida Goiás 448, Vila América para efetuar a matrícula.

Os candidatos devem ficar atentos, lendo o Manual do Candidato (disponível no site vestibular.univesp.br). No manual constam todos os documentos exigidos para a matrícula. Vale ressaltar que a falta de qualquer um dos documentos exigidos impedirá que o aluno se matricule.

Conforme está descrito no Manual do candidato, o candidato deverá providenciar, com antecedência, a documentação necessária para a efetivação de sua matrícula. O Polo não realizará, em hipótese alguma, a matrícula do candidato convocado cuja documentação estiver incompleta. Assim, a respectiva vaga será colocada à disposição dos próximos classificados.

É de inteira responsabilidade do candidato convocado para matrícula o comparecimento ao Polo Univesp em que vai estudar, no período de 29 a 31 de julho, no horário das 11h às 21h, levando todos os documentos necessários.

Em caso de vagas remanescentes após a primeira chamada, será divulgada uma nova convocação de candidatos no dia 05 de agosto, com matrícula nos dias 06 e 07 de agosto. Os candidatos aprovados devem ficar atentos às informações divulgadas no site vestibular.univesp.br.

O período letivo terá início no dia 12 de agosto. O Polo de Penápolis funciona na Emef Casa da Amizade. Os cursos da Univesp são ofertados gratuitamente na modalidade à distância, com flexibilidade de horários para cursar as disciplinas e em qualquer ambiente escolhido pelo aluno. As disciplinas são desenvolvidas por professores especializados vinculados às universidades públicas ou a outras universidades renomadas do estado.

Fonte: Secom – PMP