Últimos dias para conferir a exposição “Macrofotografia” na Biblioteca

Secom-PMP

Quem ainda não visitou a exposição “Macrofotografia” que está instalada na Biblioteca Pública Municipal Professor Fausto Ribeiro de Barros, pode se apressar, porque a visitação termina nesta sexta-feira, 11. A exposição é do fotógrafo Angelo Baccili e pode ser vista no horário de funcionamento da biblioteca, das 08h às 18h. A entrada é franca.

Macrofotografia é a fotografia de pequenos seres, objetos ou detalhes que normalmente passam despercebidos no nosso dia-a-dia. Nas fotografias de Ângelo Baccili, os visitantes poderão conferir detalhes de flores, animais, entre outros objetos que foram fotografados em seu tamanho natural, porém exibidas em tamanho bastante ampliado, causando um forte impacto visual.

Natural do Rio de Janeiro, Ângelo Baccili é radicado em Penápolis, local onde foram feitas suas primeiras fotografias, quando descobriu sua vocação para trabalhar com essa arte. As áreas em que o fotógrafo mais atua são a Macrofotografia, Fotografia Pet, Fotografia de Rua e também eventos. Além de fotógrafo, Ângelo também é publicitário e designer gráfico.

Para quem quiser conferir a exposição, a Biblioteca Fausto Ribeiro de Barros fica localizada à rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira 333, Centro. O telefone para mais informações é o 3652-5691.

Fonte: Secom – PMP