Temporada de caça aos eleitores: políticos desaparecidos já estão reaparecendo misteriosamente

Logo após perderem as eleições, muitos políticos simplesmente desapareceram por longos anos e agora resolveram voltar com a proximidade das eleições em 2020.

Muitos deles estão se colocando como empresários de sucesso, apesar de suas fontes de rendas dependerem exclusivamente de acordos feitos com políticos ou de ajuda de familiares.

Outros já tentam criar meios de comunicação de fachada para criar uma imagem positiva de políticos e quem sabe voltem a ganhar dinheiro as custas de órgãos públicos.

Tais políticos se esquecem que a visão da população mudou radicalmente e que fingir que estão novamente preocupados com os interesses do povo não surtir efeito algum.

Passam a divulgar “supostas” somente agora que as eleições se aproximam novamente e fingem ninguém percebeu que sumiram nos últimos anos.

Se tais políticos realmente estivessem preocupados com a população e não apenas nos gordos salários que poderiam receber caso fossem eleitos, sem sombra de dúvidas teriam continuado a se manter à disposição da população após não terem sido eleitos, fiscalizado o que tem sido feito com o dinheiro público e até ir atrás de supostas conquistas.

Mas na prática somem logo após não serem eleitos e retornam próximo ao ano eleitoral para iniciar a peça de teatro, onde colocam suas máscaras de “heróis” do povo.