Sorteio de moradias para servidores será nesta sexta-feira

Secom-PMP

A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) marcou para a próxima sexta-feira, dia 06, o sorteio de moradias do empreendimento Penápolis L, destinado a servidores públicos. O evento ocorrerá a partir das 10h no auditório do NAC (Núcleo Acadêmico e Cultural) da Funepe, antigas instalações do Teatro Lúmine.

O espaço do NAC estará aberto para entrada do público e colocação de senhas nas urnas a partir das 09h.

O sorteio desta sexta-feira será realizado exatamente da mesma forma que no último domingo, quando foram sorteadas as moradias do Residencial Vicente Berbel no estádio municipal Tenente Carriço.

Da mesma forma, a recomendação é que, para os casos em que o candidato não puder estar presente no dia, um representante legal, munido da senha distribuída, deverá comparecer no seu lugar.

Ao todo são 78 casas destinadas a servidores públicos, reservadas a funcionários municipais, estaduais e federais ativos, lotados nos órgãos dos poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e Ministério Público.

No caso da Prefeitura de Penápolis, os servidores públicos inscritos no sorteio serão dispensados às 09h30 para participar do evento, com retorno ao serviço programado para às 13h.

As unidades habitacionais do empreendimento Penápolis L (para servidores públicos) localizam-se em lotes e áreas de interesse social distribuídos em cinco loteamentos diferentes: Residencial Colina Verde, Portal dos Flamboyants, Residencial Antônio Ferreira, Residencial Palmeiras e Loteamento Maria Areias Torres.

As casas possuem área útil de 47,87 metros quadrados, com dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O prazo máximo de financiamento é de 30 anos. 

Fonte: Secom – PMP