Sorteio de casas para servidores com deficiência será sexta-feira

Secom-PMP

Será realizado nesta sexta-feira, dia 13, o sorteio de moradias da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) para as pessoas com deficiência inscritas no empreendimento Penápolis L destinado a servidores públicos. O evento ocorrerá às 09h na Câmara de Vereadores.

Ao todo se inscreveram 22 servidores com deficiência para seis casas disponíveis no empreendimento.

O sorteio será realizado da mesma que os demais já realizados. Portanto, a recomendação é que, para os casos em que o candidato não puder estar presente no dia, um representante legal, munido de senha, deverá comparecer no seu lugar.

A CDHU informa que novas senhas serão impressas no local, mediante a apresentação de documento de identificação.

Vicente Berbel

Lembrando que o sorteio para pessoas com deficiência do empreendimento Penápolis K (Residencial Vicente Berbel) será realizado no dia 17 de dezembro (terça-feira), às 18h30 no Ginásio Municipal de Esportes Prof. Antonio Castilho Braga, o “Gigante Azul”.

Neste caso, se inscreveram 383 pessoas com deficiência, porém várias já foram sorteadas na demanda geral durante o sorteio ocorrido no último dia 01, no Estádio Municipal. Para elas, as moradias já estão asseguradas. 

Sendo assim, aqueles inscritos que restaram do sorteio do dia 01 vão agora concorrer à cota de deficientes, que é de 7% do residencial, ou seja, 17 casas.

Fonte: Secom – PMP