Sorteio da CDHU para demanda livre será dia 1º de dezembro

Secom-PMP

A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) marcou para o dia 1º de dezembro, um domingo, o sorteio de moradias em Penápolis. O evento acontecerá no Estádio Municipal Tenente Carriço a partir das 14h30.

Neste dia será efetuado o sorteio apenas das 232 casas do empreendimento Penápolis K (Residencial Vicente Berbel), destinado à demanda livre. As outras 78 casas do empreendimento Penápolis L, destinadas aos servidores públicos, serão sorteadas em outra oportunidade, em data a ser anunciada em breve.

Todos os 5.600 inscritos devem comparecer pessoalmente ao sorteio, conforme prevê o edital. Para os casos de força maior, em que o candidato à moradia não puder estar presente no dia, um representante legal, munido da senha distribuída, deverá comparecer.

As senhas entregues a cada cidadão no Ginásio de Esportes “Gigantão Azul” durante os dias 21 e 22 de novembro, devem ser guardadas e preservadas de qualquer dano até o dia do sorteio.

Cada inscrito recebeu a senha em duas vias. Uma delas tem a inscrição “URNA”; esta deverá ser destacada e depositada por ele próprio na urna, neste dia 1º de dezembro no estádio municipal. A outra parte deve ser guardada em segurança para apresentar aos organizadores, em caso de sorteio.

Uma estrutura especial será montada no estádio para atender a comunidade, em especial idosos e pessoas com deficiência.

De acordo com a CDHU, neste mesmo dia a equipe fará o sorteio de casas em outras duas cidades antes de Penápolis. Por esta razão foi escolhido o citado horário do evento.

O empreendimento habitacional Vicente Berbel está localizado na avenida Lino Gruppo, próximo ao Residencial Jardim Tropical, e compreende 232 unidades habitacionais.

As residências possuem área útil de 47,87 metros quadrados, dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O prazo máximo de financiamento das casas é de 30 anos.

Fonte: Secom – PMP