Síndico de shopping é identificado por meio de documento oficial

Jean Rizk
- Publicidade -

Para buscar a confirmação de quem seria o síndico do Penápolis Shopping Center e com o intuito de realizar questionamentos a respeito da tragédia ocorrida recentemente, nossa reportagem solicitou cópia da última ata do condomínio do referido shopping no Cartório de Registros de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas de Penápolis.

A certidão referente à informação pública em questão foi recebida no dia 04/12/2019, mediante pagamento de taxa e indica que, até o presente momento, o síndico do Penápolis Shopping Center é o senhor Carlos Henrique Rossi Catalani, conhecido como Caíque Rossi.

Segundo a ata, o senhor Caíque Rossi foi o único interessado no cargo de síndico durante a assembléia do condomínio, e deste modo, acabou sendo eleito para o Biênio 03/2018 – 03/2020.

Procurado por telefone, o senhor Caíque Rossi informou que supostamente não seria o síndico, apesar de um documento público e oficial informar o contrário.

Caique Rossi acabou indicando outras duas pessoas que deveriam ser contatadas em seu lugar.

Diante de tal alegação, recusou-se a responder nossos questionamentos.

Vale salientar, inclusive, que o nome indicado da suposta síndica não condiz com o nome da vice síndica indicado na ata registrada em cartório.

Durante o contato telefônico, foram enviados os questionamentos por meio de Whatsapp e que até o presente momento não foram respondidos.

Nos questionamentos foram solicitadas informações referente a eventuais indenizações às vítimas e/ou seus familiares, o que já havia sido feito pelas duas vítimas e suas famílias e se a informação de que ele e/ou sua família possuem cerca de 38 lojas no Penápolis Shopping Center é verdadeira ou não.

Ainda, segundo fontes jornalísticas, um documento com data retroativa à tragédia estaria sendo preparado para ser apresentado e que até o presente momento não teria sido registrado em cartório.

A cópia da ata registrada em cartório pode ser vista clicando aqui.

- Publicidade -