Servidores recebem orientações sobre medidas preventivas

Secom-PMP

Ontem (18) de manhã o coordenador do Gabinete de Gerenciamento de Crise Coronavírus da Prefeitura de Penápolis, Coronel Daniel Rodrigueiro, e o vice-prefeito Carlos Alberto Feltrin, estiveram na sede do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis). Juntamente com o presidente do departamento, Edson Bilche Giroto, o Batata, fizeram uma reunião com os servidores para expor a situação da pandemia e quais as medidas preventivas tomadas pela administração municipal.

O Coronel Rodrigueiro explicou sobre a propagação da doença, a estrutura dos equipamentos existentes da saúde pública local e o que o governo está definindo para evitar a propagação da contaminação, destacando inclusive o espírito de coletividade e cooperação mútua entre as pessoas neste momento difícil.

Ele ainda enfatizou que os serviços de saneamento, desempenhados pelo Daep, são considerados essenciais para o bem estar da comunidade, e que não há previsão de paralisação das atividades. Entretanto, é essencial que as precauções sejam tomadas, devendo todos agir com responsabilidade adotando medidas adequadas no ambiente de trabalho.

No encontro, o vice-prefeito Feltrin destacou que se trata de um momento de união com o objetivo de preservar as famílias.

Finalizando, o presidente Batata ressaltou que o Daep já se reuniu com as chefias, diretores e encarregados do departamento para ratificar e intensificar as medidas internas de controle sobre o Coronavírus.

A equipe do Gabinete de Gerenciamento de Crise Coronavírus da Prefeitura continuará, diariamente, realizando encontros com os demais servidores de toda a municipalidade para tratar do assunto.

Fonte: Secom – PMP