Seria a premiação para aqueles que defendem políticos na Internet?

Na última semana, um conhecido defensor da administração municipal que se colocava como porta-voz de alguns entes públicos, como por exemplo do DAEP, foi agraciado com a nomeação em uma secretaria no governo municipal penapolense.

Ainda, a responsável pelo perfil no Facebook com o nome de Nina Oliveira teria sido supostamente contratada para atuar no centro de referência do Covid-19 na cidade de Penápolis.

Vale destacar que já fomos vítimas dessa senhora que utiliza as redes sociais para atacar profissionais de imprensa e todos aqueles que publicam qualquer matéria ou postagem que não esteja elogiando o prefeito de Penápolis, fazendo acusações falsas, ofendendo quem comenta as postagens das matérias etc.

Isso sem contar na sua participação em lives como as da Câmara de Vereadores e da Prefeitura de Penápolis, onde não só defende a administração municipal, como ataca quem cobre o Executivo.

Procurado para se manifestar a respeito das duas contratações, o prefeito Célio de Oliveira afirmou que a nomeação do secretário de Cultura foi feita com base na capacidade que o indivíduo teria para exercer o cargo e que teria já presidido o conselho de cultura, e finalizou dizendo que a decisão não teria relação com as defesas que ele faz.

Já em relação ao cargo que a responsável pelo perfil Nina Oliveira está exercendo junto ao centro de referência do Covid-19, o prefeito que como não é o empregador, não poderia comentar.