Seguem melhorias nas instalações do Tenentão

Secom-PMP

Na manhã de ontem (23) a Secretaria Municipal de Obras e Serviços de Penápolis deu início a mais uma etapa do cronograma de melhorias nas instalações do Estádio Municipal Tenente Carriço, o “Tenentão”. Desta vez estão sendo feitas reformas no muro daquela praça esportiva. O trecho em obras fica de frente para a rua Anchieta.

Segundo explicou o secretário municipal Obras, o engenheiro Murilo do Valle, a equipe técnica do setor já havia programado o serviço.

“Está dentro de uma lista de benfeitorias planejadas e já iniciada há algumas semanas, como por exemplo a pintura geral, o reforço de iluminação, recuperação do gramado, entre outras ações”, comentou Murilo.

A interdição de uso da arquibancada que fica daquele lado do muro já havia sido feita na véspera, e finalmente na manhã de quinta-feira a secretaria interditou a calçada para início das atividades.

Ainda segundo o secretário, não foi possível efetuar muita coisa neste primeiro dia tendo em vista a chuva que caiu em boa parte do período da tarde. “Porém nós seguiremos com o serviço para terminarmos o quanto antes e entregarmos as benfeitorias, tornando aquela praça esportiva ainda melhor para a comunidade”, acrescentou.

“Temos uma previsão de 10 a 15 dias, dependendo das condições meteorológicas. Se a chuva não atrapalhar poderemos concluir mais rapidamente”, previu o secretário.

Fonte: Secom – PMP