Secretaria de Agricultura executa embelezamento em canteiros centrais

Secom-PMP

A Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente iniciou nesta semana, o plantio de grama no canteiro central da rua Irmãos Torrezan, localizada no bairro Chácara de Recreio Mirage. Recentemente, os moradores dessa região foram contemplados com obras de asfaltamento da via e agora, o canteiro central está recebendo essa benfeitoria que vai contribuir com o embelezamento do local.

De acordo com dados da Secretaria de Agricultura, o plantio de grama será feito em cerca de 3.200 metros quadrados do canteiro central da rua Irmãos Torrezan, que começa no cruzamento com a avenida Guilherme Lang e percorre toda sua extensão.

O plantio é feito com a grama da espécie “mato grosso”, que foi doada pelo empresário penapolense, Moacir de Paula Santos. Serão utilizados mais de 20 caminhões de grama para cobrir todo o canteiro central da via.

O secretário municipal de Agricultura, Agnaldo César Tomé, o “Oreia”, agradece a doação de grama feita pelo senhor Moacir de Paula. “Através dessa parceria, conseguimos atender mais essa solicitação dos moradores da Chácara de Recreio Mirage, tornando o espaço mais agradável e urbanizado”, comentou.

Os moradores do bairro agradecem por mais essa ação da Prefeitura de Penápolis, pois com o plantio de grama no canteiro central, não haverá mais problemas de erosões e buracos em dias de chuva e nem poeira no período de seca.

Outro canteiro

Além do canteiro central da rua Irmãos Torrezan, a Secretaria Municipal de Agricultura também efetuou o plantio de grama em trecho do canteiro central da avenida João Antônio de Castilho, em frente ao Ginásio de Lutas do Parque Maria Chica.

Segundo informou o secretário de Agricultura, a forração vegetal nos dois referidos canteiros centrais será concluída em aproximadamente 20 dias.

Fonte: Secom – PMP