Ruas da Vila Formosa recebem recapeamento asfáltico

Secom-PMP

Diversas ruas e avenidas estão sendo contempladas com o maior programa de recapeamento asfáltico da cidade, em um investimento de mais de R$7 milhões da Prefeitura de Penápolis.

Neste final de semana, a empresa Noromix Concreto S/A, responsável pelo serviço, finalizou o recape nos trechos das ruas do bairro Village e deu prosseguimento aos trabalhos em outra região da cidade, a Vila Formosa.

No domingo (12) foi recapeada a avenida Pascoal Senatore, no trecho entre a rua Altino Vaz de Melo até a rua Augusto Pereira de Moraes. Na segunda-feira (13), foi recapeada a avenida Frei Antonio Domingues Riezzi entre rua Altino Vaz de Melo até a rua Augusto Pereira de Moraes. Na terça-feira, 14, os trabalhos foram realizados na avenida Tijuca, no trecho entre a rua Altino Vaz de Melo e a avenida Dr. Ivanoé de Cunto.

Segundo informou o secretário municipal de Obras e Serviços, o engenheiro Murilo do Valle, a previsão é de que ainda hoje seja iniciado o recapeamento asfáltico na rua Altino Vaz de Melo, entre a rua Itagiba Eduardo de Castilho até a rua Ivanoé de Cunto, na Vila Paulista.

“A empresa contratada está executando o trabalho de forma ágil e com excelente qualidade. Muitas vias já foram contempladas e em breve, todos os 75 trechos do projeto serão beneficiados com o novo asfalto em CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente), que oferece maior durabilidade”, disse o secretário.

Apenas no bairro Village foram recapeados as seguintes vias: Rua dos Faveiros (entre a Avenida dos Ipês até a Avenida dos Jequitibás); Avenida dos Cedros (entre a Avenida Antonieta Vilela Ferreira até a Rua dos Ciprestes); Avenida Jequitibás (entre a Avenida Antonieta Vilela Ferreira até a Rua dos Angicos); Rua dos Ciprestes (entre a Rua das Figueira até a Avenida dos Jequitibás); Avenida Sibipiruna (entre a Avenida Antonieta Vilela Ferreira até a Rua dos Ciprestes) e Rua dos Angicos (entre a Rua das Quaresmeiras até a Avenida Jequitibás).

Fonte: Secom – PMP