Rua interna do Terminal Rodoviário será aberta ao trânsito livre

Secom-PMP

A Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana de Penápolis informa à comunidade que, a partir do dia 18 de agosto, a rua interna que corta os fundos do Terminal Rodoviário, será aberta ao trânsito livre.

A via, denominada Celso Chótolli, até então, é utilizada exclusivamente por ônibus e táxis.

Para utilização dos demais veículos será obedecida a mão única no sentido da rua João Antônio de Castilho para a avenida Marginal Maria Chica.

Poderão transitar carros, motos e caminhonetes. Será proibida a utilização por parte de caminhões e demais ônibus que não sejam do Transporte Coletivo Municipal e de empresas de viagem que operam no terminal. 

O estacionamento na rua Celso Chótolli também estará proibido, com exceção dos veículos que trabalham no ponto de táxi existente.

Uma das justificativas observadas pela Secretaria Municipal de Trânsito é a necessidade de desafogar um pouco o tráfego intenso da rua Amazonas, especialmente em horários de pico.

A secretaria orienta que os motoristas fiquem atentos às recomendações. O local receberá sinalização adequada, tanto vertical como no solo.

Fonte: Secom – PMP