Rua Giácomo Paro e avenida da Glória recebem recape asfáltico

Secom-PMP

A Prefeitura de Penápolis dá prosseguimento nesta semana ao maior programa de recapeamento asfáltico da cidade. Cerca de R$7 milhões estão sendo investidos na recuperação de 75 trechos ruas e avenidas de diversos bairros da cidade.

Na segunda-feira, 20, os trabalhos contemplaram outro trecho da avenida Giácomo Paro (entre a avenida da Glória e a avenida Odoço Marques)  e também foi recapeado o trecho da avenida da Glória, localizado entre a  Rua Tiradentes até a Rua 15 de Novembro.

Nesta terça-feira, 21, a empresa Noromix Concreto S/A, responsável pelo recapeamento asfáltico, deu continuidade aos serviços em outro trecho da rua Giácomo Paro e seguiu para o recapeamento em trecho da avenida do Estádio.

O prefeito Célio de Oliveira e o vice-prefeito Carlos Alberto Feltrin acompanharam os serviços de recapeamento no início da semana. “O maior programa de recape da cidade chegou agora na região da Vila Altimari e Vila Edejama, contemplando diversas ruas com asfalto novo. Essa é uma região de grande movimento, com intenso tráfego de veículos e, portanto, o recapeamento asfáltico de excelente qualidade beneficia os moradores locais e também toda a comunidade que trafega por essa região”, comentou o prefeito.

E empresa Noromix Concreto S/A foi contratada através do processo de licitação pública e é responsável pela execução do recape em CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente), que garante maior qualidade e durabilidade.

Fonte: Secom – PMP