Residencial Marco Guerreiro: Entrega das chaves e assinatura de contratos acontecem no dia 29

Secom-PMP

Os futuros moradores do Residencial Marco Guerreiro recebem na próxima sexta-feira (29) as chaves da casa própria. No mesmo dia, será feita a assinatura dos contratos e a entrega das chaves. O acontecimento acontece no Ginásio de Esportes “Prof. Antônio de Castilho Braga”, o Gigantão Azul, a partir das 08h. A presença dos contemplados é obrigatória.

As famílias devem ficar atentas aos horários agendados de acordo com ordem alfabética. A medida visa evitar a aglomeração de pessoas. A Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis) solicita que todos respeitem o horário agendado.

Para aqueles beneficiários casados, também é obrigatória a presença do cônjuge durante a assinatura. Para os contemplados que tiverem procurador nomeado, é necessária a presença de ambos. Outra exigência da Caixa Econômica Federal é que todas as pessoas levem um documento de identificação com foto.

A Emurpe orienta que as famílias evitem levar crianças ao local. O uso de máscaras é obrigatório, assim como o distanciamento mínimo. A assinatura dos contratos e a entrega das chaves serão feitas de forma organizada e rápida para diminuir a circulação de pessoas.

Agendamento

– 08h: Contemplados com nomes iniciados com as letras A e B.

– 08h30: nomes iniciados com C e D

– 09h: nomes iniciados com E e F

– 10h: nomes iniciados com G, H, I, J

– 10h30: nomes iniciados com K e L

– 11h: nomes iniciados com M

– 11h30: nomes iniciados com N, O, P, R

– 12h: nomes iniciados com S, T, V, W, Z

Fonte: Secom – PMP