RecaPenápolis vai beneficiar ruas do bairro Jardim Eldorado

Secom-PMP

Na última semana, o prefeito em exercício Carlos Alberto Feltrin esteve visitando o bairro Jardim Eldorado, onde conversou com moradores locais e aproveitou para anunciar que o programa Recapenápolis vai contemplar duas ruas do bairro: a rua João Teixeira da Cunha e rua dos Servidores Municipais.

Na oportunidade, o prefeito em exercício esteve acompanhado do chefe de Serviço de Infraestrutura Urbana, César Rodrigues Borges, que avaliou as condições de algumas ruas do bairro, constatando a necessidade do recapeamento asfáltico mais urgente nas duas vias apontadas.

Em conversa com os moradores locais, o prefeito em exercício, Carlos Alberto Feltrin, disse que já foi morador do Jardim Eldorado por muitos anos. Ele comentou com os munícipes que o bairro existe há mais de 30 anos e até o momento, nunca foi realizado recape nas ruas João Teixeira da Cunha e dos Servidores Municipais, apenas serviços de tapa buracos.

“Constatamos a necessidade do recapeamento em diversas ruas da cidade, entretanto, essas duas ruas do Jardim Eldorado possuem prioridade devido ao estado precário de conservação, pois estão bastante deterioradas”, afirmou Feltrin.

O trabalho será executado pela equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços e faz parte do Projeto RecaPenápolis, voltado a recuperar a pavimentação de diversas vias da cidade. 

Nos próximos dias, a equipe da Secretaria Municipal de Agricultura fará a poda de galhos de árvores das ruas João Teixeira da Cunha e dos Servidores Municipais, para que as máquinas tenham espaço para entrar nas ruas e executar o recapeamento asfáltico.

Cidade Jardim

De acordo com o cronograma da Secretaria de Obras e Serviços, o próximo bairro a receber o programa Recapenáoplis será a Cidade Jardim. Segundo informou o chefe de Serviço de Infraestrutura, César Rodrigues Borges, diversas ruas do bairro Cidade Jardim estão bastante esburacadas, sendo motivo de solicitações de muitos moradores locais.

“Seguimos um cronograma de prioridade e aos poucos, vamos melhorando a malha asfáltica de nossa cidade, seja por meio de emendas parlamentares ou recursos próprios através do Recapenápolis”, concluiu Feltrin.

Fonte: Secom – PMP