Recapeamento asfáltico contempla ruas da Vila Altimari

Secom-PMP

O maior programa de recapeamento asfáltico da cidade chegou em mais uma região: a Vila Altimari. Dessa vez, foram beneficiadas com a melhoria a avenida Engracia Soares Fogaça e a rua Giácomo Paro.

Na quinta-feira, 16, os trabalhos foram realizados na avenida Engracia Soares Fogaça, no trecho entre a Rua Camilo Alves Faria até a Rua Giácomo Paro. Já na sexta-feira, 17, o recapeamento asfáltico foi iniciado na Rua Giácomo Paro no trecho entre a avenida do Estádio até a avenida Engracia Soares Fogaça.

E empresa Noromix Concreto S/A é responsável pela execução do recape em CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente) e foi contratada através do processo de licitação pública.

Esse é o maior programa de recapeamento asfáltico da cidade, que contemplará um total de 75 ruas e avenidas de diversos bairros da cidade, em um investimento de mais de R$7 milhões.

Sinalização

Além dos trabalhos de recapeamento asfáltico, a empresa Noromix também executa a sinalização horizontal (pintura de solo) e vertical (placas) de algumas vias da cidade. Nesta sexta-feira, 17, foi feita a sinalização em trechos da avenida Rui Barbosa, que recentemente, também foi contemplada com as obras de recape.

Segundo informou o secretário municipal de Obras e Serviços, na próxima semana, está prevista a visita de profissionais técnicos da empresa para fazer a topografia do Parque Industrial.

“O programa também prevê a pavimentação asfáltica de três ruas do Parque Industrial que serão contempladas em breve”, anunciou.

Fonte: Secom – PMP