Provas objetivas do Processo Seletivo da Prefeitura serão dia

Secom-PMP

A Prefeitura de Penápolis informa que estão convocados para as provas objetivas, todos os candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado para as funções de jardineiro, pedreiro e servente de pedreiro. As provas serão realizadas no próximo domingo, 02 de fevereiro, às 8h, na Emef Marcos Trench (Avenida Minas Gerais nº 961, Vila Fátima).  

Vale ressaltar que a abertura dos portões se dará às 7h30 e o fechamento será às 8h, impreterivelmente, quando será dado o início das provas objetivas. Após o fechamento dos portões, não será permitida a entrada de candidatos retardatários.

Portanto, o candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para o fechamento dos portões, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, portando seu documento oficial de identificação e seu comprovante de inscrição.

Ao todo, o Processo Seletivo da Prefeitura de Penápolis recebeu 149 inscrições, sendo 39 inscritos para a função de Jardineiro, 30 para Pedreiro e 80 para a função de servente de pedreiro.

A contratação será por prazo determinado e pelo regime celetista (CLT). Os candidatos serão contratados por obra certa, para a construção de bacias coletoras de água em várias vias da cidade, construção de barracões do Parque do Emprego no Recinto de Exposições Prefeito Jandira Trench e formação da jardinagem do Cemitério Jardim da Paz.

Provas
As provas objetivas terão a duração de 3 horas, incluído o tempo de marcação na Folha de Respostas. Com caráter classificatório e eliminatório, a prova será composta de 25 questões de múltipla escolha, sendo dez questões de português, dez de matemática e cinco de conhecimentos gerais. Para o cargo de pedreiro haverá prova prática, em data e local divulgados posteriormente, junto com o Edital que publicará o resultado das provas objetivas (escritas).

As atribuições de cada função, o conteúdo programático para as provas e demais detalhes estão no Edital do Processo Seletivo, disponível no site da Prefeitura de Penápolis (www.penapolis.sp.gov.br).

Fonte: Secom – PMP