Prefeitura retira paralelepípedos da avenida Eduardo de Castilho

Secom-PMP
- Publicidade -

A Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, efetuou nesta quinta-feira (02) a retirada dos paralelepípedos em trecho da avenida Eduardo de Castilho que em breve receberá novo asfaltamento.

O trecho fica localizado entre as ruas Augusto Pereira de Moraes e Jorge Caruí, que anteriormente fora atingido pelas obras de ampliação das galerias pluviais do Bairro Jardim.

Segundo informou o secretário municipal de Obras, o engenheiro Murilo do Valle, todas as ruas que foram atingidas pelas obras da galeria estão sendo recapeadas ou recebendo novo asfaltamento, conforme a necessidade.

“Esse trecho da avenida Eduardo de Castilho ainda era de paralelepípedo, portanto, após as obras de galerias, resolvemos investir em novo asfaltamento em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), que garante maior durabilidade”, disse.

Vale lembrar que a Secretaria de Obras efetuou a retirada dos paralelepípedos, entretanto, o asfaltamento será executado pela empresa Copel – Engenharia, Indústria e Comércio Ltda, vencedora da licitação pública. Os trabalhos na avenida Eduardo de Castilho devem prosseguir neste final de semana, com previsão de término no início da próxima semana.

Ao todo, são investidos R$ 1,5 milhão na construção das galerias do bairro Jardim e recapeamento das vias, provenientes de convênio com o Ministério da Integração Nacional e contrapartida da Prefeitura.

Fonte: Secom – PMP

- Publicidade -