Prefeitura recebe R$ 200 mil em doação de veículos da Receita

Prefeitura de Araçatuba

A Prefeitura de Araçatuba recebeu, na manhã desta segunda-feira (5), cinco veículos que foram doados pela Receita Federal. O lote é avaliado em R$ 200 mil. A cerimônia de entrega aconteceu em frente ao Paço Municipal. O prefeito Dilador Borges recebeu as chaves do auditor fiscal e chefe da seção de fiscalização da Receita, Walter Massaru Nagata, que no ato representou o delegado Tharsis Araújo Bueno.

Dos veículos, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos recebeu um caminhão e uma Kombi. A Secretaria de Planejamento Urbano e Habitação recebeu uma Saveiro, enquanto que um Gol foi destinado para a Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação. A Secretaria de Administração recebeu uma S10 cabine dupla que ficará à disposição dos secretários e diretores da administração para deslocamentos a longa distância.

Em seu discurso, o prefeito Dilador Borges destacou que o ato representa “um voto de credibilidade” à administração. “Estamos recebendo doações como estas porque a gente tem credibilidade junto a órgãos tão importantes e fiscalizadores como a Receita e a Polícia Federal”, disse o prefeito.

A vice-prefeita Edna Flor afirmou que os veículos ajudarão a toda a cidade, “pois serão usados com responsabilidade para o melhor atendimento às demandas sociais”. “Estes carros são ferramentas para o trabalho, e cada um saberá usar para o bem coletivo”, disse.

A Câmara de Araçatuba foi representada pela presidente Tieza Marques e pelos vereadores Rivael Papinha, Gilberto Batata Mantovani, Jaime José da Silva e Dunga. Em seus discursos, eles agradeceram à Receita Federal e parabenizaram a administração.

Fonte: Prefeitura de Araçatuba