Prefeitura divulga classificação para Frente de Trabalho contra o Aedes

Secom-PMP

A Prefeitura de Penápolis informa que está disponível no site www.penapolis.sp.gov.br (Diário Oficial do Município – edição de 21 de fevereiro de 2020) o resultado do Processo Seletivo para apoiador no combate à dengue que atuará na Frente de Trabalho contra o Aedes aegypti. A listagem também está disponível na página da Prefeitura no Facebook (Facebook/Prefeitura de Penápolis).

Foram classificadas 100 pessoas de acordo com a pontuação. Inicialmente serão convocados os 30 primeiros classificados podendo chegar até o máximo de 100, de acordo com a necessidade. A convocação será realizada pelo Serviço Pessoal da Prefeitura a partir da próxima quarta-feira, dia 26.

São 40 horas semanais de trabalho, e a remuneração é de um salário mínimo.
Vale ressaltar que a contratação é temporária, por três meses, com a possibilidade de prorrogação por igual período, nos termos da Lei Municipal nº 2433/2020. As contratações serão feitas na forma prevista no art. 443, § 1º e demais dispositivos da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). Os classificados atuarão como apoiador no combate à dengue no Programa “Penápolis contra a dengue”. Entre as atividades executadas, os apoiadores devem atuar na remoção de objetos encontrados e na limpeza emergencial de vias públicas e demais bens de uso comum do povo, terrenos baldios, terrenos particulares sujeitos à autuação pela fiscalização municipal.
Ainda entre as funções estão apoiar as ações das equipes multiprofissionais e os mutirões do município.

Fonte: Secom – PMP