Prefeitura de Birigui convoca beneficiários do Bolsa Família para pesagem e medição

Prefeitura de Birigui/Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social

A Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social convocam todos os beneficiários do programa Bolsa Família para o acompanhamento obrigatório na área da saúde.

Todos os membros das famílias beneficiárias com o Bolsa Família devem comparecer no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) mais próximo de sua residência para a realização da pesagem e medição dos beneficiários.

Ação, denominada 2º Vigência da Pesagem do Programa Bolsa Família, será feita em quatro sábados, nas unidades de CRAS existentes em Birigui.

ACOMPANHE, ABAIXO, A RELAÇÃO DOS ENDEREÇOS E DAS DATAS NOS 4 PONTOS DE BIRIGUI.

Para realizar os procedimentos é necessário apresentar o cartão do Bolsa Família e a carteirinha de vacinação. O procedimento é uma das condicionalidades para o recebimento do auxílio.

Os beneficiários que não fizerem a atualização poderão ter o benefício bloqueado, suspenso ou até cancelado.

SÁBADO, DIA 26 DE OUTUBRO:Das 8h às 12h, no CRAS III Daria Brambilla do Nascimento, que fica na rua Wilson Troncoso, 315, bairro Toselar.


SÁBADO, DIA 9 DE NOVEMBRO: Das 8h às 12h, no CRAS IV Orlanda Macarini Palacio, que fica na rua Valério Anhe Ribalta, 730, bairro Portal da Pérola 2.

SÁBADO, DIA 23 DE NOVEMBRO : Das 8h às 12h, no no CRAS I Dona Linda Dias de Almeida, que fica rua Ermando Zin, número 647, bairro Quemil.


SÁBADO, DIA 07 DE DEZEMBRO:Das 8h às 12h, no CRAS II Palmira Batista Albani, que fica na rua Pedro Bernabé, 101, bairro Tereza Maria Barbieri.

Outras informações sobre o mutirão de pesagem podem ser obtidas pelos fones (18) 3642-7247 ou 3644-9870.

Fonte: Prefeitura de Birigui/Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social