InícioSem categoriaPrefeitura de Birigui altera horário de atendimento de seus setores administrativos

Prefeitura de Birigui altera horário de atendimento de seus setores administrativos

Vivendo seu pior momento com relação ao enfrentamento do coronavírus, que transmite a covid-19, a Prefeitura de Birigui publicou novo decreto que altera seu horário de expediente.

A partir do dia 6 de julho, próxima segunda-feira, os setores administrativos irão funcionar das 8h às 14h, ininterruptamente.

Setores essenciais e emergenciais não sofrerão alterações. O horário será seguido por tempo indeterminado.

Em função da pandemia da covi-19, a Secretaria de Saúde, UBSs e demais órgãos do setor da saúde não sofrerão alterações em seus horários.

A coleta de lixo, limpeza pública e segurança pública também não sofrerão alterações.

“Enquanto os números de casos positivos de covid estiverem aumentando na cidade teremos que tomar medidas drásticas. Já fechamos o comércio e somente os estabelecimentos de serviços essenciais devem funcionar até o dia 14 de julho”, disse o prefeito Cristiano Salmeirão.

Birigui registrou nesta sexta-feira (3) seu 14º óbito por covid-19. A cidade tem 328 casos positivos (dados do dia 3 de julho) e os leitos da UTI covid na Santa Casa estão todos ocupados.

A redução do horário do Executivo visa não deixar de atender os moradores e diminuiu o número de servidores nas repartições. A Prefeitura de Birigui conta com 3.200 servidores.

O decreto que trata da redução da jornada de trabalho da Prefeitura de Birigui, de número 6.685, de 3 de julho de 2020, está disponível no Diário Oficial Eletrônico, no site da administração [www.birigui.sp.gov.br].

ACOMPANHE OS NOVOS HORÁRIOS DAS SECRETARIAS

Secretaria de Administração (Paço Municipal): das 8h às 14h

Secretaria de Governo (Paço Municipal): das 8h às 14h

Secretaria de Desenvolvimento Econômico (rua Nilo Peçanha, 301, centro): das 8h às 14h

Secretaria de Esportes (rua Ten. Cel. Jayr Forest, sem número, Fátima): das 8h às 14h

Secretaria de Assistência Social (rua Roberto Clark, 543, centro): administrativo das 8h às 14h (serviços de acolhimento não sofreram alterações)

Secretaria de Cultura e Turismo (praça Raul Cardoso): das 8h às 14h

Secretaria de Meio Ambiente (rua Siqueira Campos, 362, centro): administrativa das 8h às 14h e setores emergenciais 24 horas

Secretaria de Educação (rua Siqueira Campos, 362, centro): das 8h às 14h

Secretaria de Mobilidade Urbana (rua Rodolfo Guidini, 149, Stábile): administrativo das 8h às 14h; fiscalização, instalações e serviços das 7h às 13h e setores emergenciais 24 horas

Secretaria de Negócios Jurídicos (rua Santos Dumont, 194, esquina com a Nilo Peçanha): das 7h às 14h (uma equipe das 7h às 13h e outra equipe das 8h às 14h)

Secretaria de Serviços Públicos (rua Roberto Clark, 672, centro): administrativo das 8h às 14h; coleta, leitura e manutenção das 7h às 13h e setores emergenciais 24 horas

Secretaria de Saúde (Praça Gumercindo de Paiva Castro, sem número): não sofreu alteração e as UBSs continuam atendendo das 7h às 18h

Secretaria de Obras (rua Guanabara, 256, Vila Guanabara): das 7h às 13h (obras em andamento seguem normalmente) e emergencial 24 horas

Secretaria de Segurança Pública (avenida 9 de Julho, 1.613, Stábile): não sofreu alteração

Secretaria de Planejamento e Finanças (rua Oswaldo Cruz, 146, centro): das 8h às 14h

Secretaria de Tributação e Fiscalização (rua Oswaldo Cruz, 146, centro): das 8h às 14h

RAÇÃO ANIMAL e PETs

O prefeito de Birigui também decretou nesta sexta-feira (3) que as casas de revenda de ração animal e os “pet shops” poderão atender presencialmente de segunda-feira a sábado, até às 19h.

A íntegra está no decreto, de número 6.684, de 3 de julho de 2020, também está disponível no Diário Oficial Eletrônico de Birigui.

Fonte: PREFEITURA DE BIRIGUI/Assessoria de Imprensa

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments