Prefeitura convida para Carnaval na Praça “Plis Folia 2020”

Secom-PMP

Para quem pretende cair na folia e aproveitar o feriado de Carnaval com muita diversão, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo convida para o Carnaval Popular – “Plis Folia 2020” que acontecerá de 22 a 25 de fevereiro, na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, com entrada gratuita para toda comunidade.

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Luiz Colevatti, tudo está sendo preparado com o maior carinho para que todas as pessoas possam curtir o carnaval, desde crianças até idosos, com muita alegria e segurança.

“A programação contempla shows diversos, com vários estilos musicais. Será uma festa para todos os gostos e todas as idades. Teremos quatro noites de folia e ainda duas matinês para a garotada com a Cia Pé de Ciranda que agitará o Bloco Cirandinha com o Bailinho dos Bichos. Tenho certeza que todos vão gostar”, convidou o secretário.

Programação

O Carnaval Popular de Penápolis começa no dia 22 (sábado), com a participação do DJ Rattoo’s agitando a galera das 20h às 22h. A partir das 23h, terá show com o cantor Danilo Caparroz, que promete tocar muito sertanejo, funk, pagode e axé.

No domingo, dia 23, haverá matinê para as crianças das 18h30 às 21h30, com a Cia Pé de Ciranda, onde será realizado o Bloco Cirandinha e o Bailinho dos Bichos, uma viagem musical que homenageará o ilustre cantor compositor Vinicius de Moraes. Haverá também um resgate de diversas marchinhas carnavalescas.

E a partir das 23h, será a vez do baile-show com o cantor Marcel Perez, com muito axé, samba e marchinhas de carnaval.

Na segunda-feira, 24, o DJ Rattoo’s volta animar a galera na praça das 20h às 22h. E a partir das 23h quem comandará a folia será o “Bloco da Lira”, de Araraquara, com as tradicionais marchinhas, além de frevo, axé, samba e outros hits do pop nacional.

A folia se encerra na terça-feira (25), com matinê para a garotada, das 18h30 às 21h30 e a partir das 23h haverá baile-show com a Banda Puro Êxtase, de Birigui.

Segurança

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo informa ainda que o Carnaval na Praça contará com segurança especializada, Corpo de Bombeiros Civis Voluntários, policiamento ostensivo no local, banheiros químicos, Praça de Alimentação, Brinquedos e Feira de Artesanato.

Fonte: Secom – PMP