Prefeitos unem forças e conseguem R$ 150 mil para o Consórcio Intermunicipal de Saúde (CIMSA)

PREFEITURA DE BIRIGUI/Assessoria de Imprensa

Os prefeitos dos municípios integrantes do CIMSA (Consórcio Intermunicipal de Saúde) uniram forças e pleitearam verba para o consórcio, que conta com 12 cidades da região.

Em recente encontro com o prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, o deputado federal Geninho Zuliani informou que o CIMSA foi beneficiado com o valor de R$ 150 mil para estruturação de unidades de Atenção Especializada em Saúde.

A verba é fruto de uma emenda parlamentar do deputado Geninho e será destinada do Ministério da Saúde para o Consórcio Intermunicipal de Saúde, que atende na Travessa Marechal Deodoro, 56, Centro, em Birigui.

Integram o CIMSA os municípios de Birigui, Bilac, Brejo Alegre, Buritama, Coroados, Clementina, Gabriel Monteiro, Lourdes, Piacatu, Santópolis do Aguapeí, Turiúba e Nova Luzitânia.

“Obrigado ao deputado federal Geninho por atender ao pedido feito pelos prefeitos. O CIMSA presta ótimos serviços de saúde e essa verba irá ajudar a melhorar o atendimento oferecido”, comentou o prefeito de Birigui.

Na foto: Geninho (a esquerda) com o prefeito  de Birigui, Cristiano Salmeirão, na entrada do CIMSA.

Fonte: PREFEITURA DE BIRIGUI/Assessoria de Imprensa