Prefeito Rodrigo assina convênio de R$ 300 mil para recape

Assessoria de Imprensa/Prefeitura Municipal de Buritama
- Publicidade -

O prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos assinou nesta segunda-feira, 30 de setembro, convênio de R$ 300,00 mil com o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional. Serão executados 8.813,37 metros quadrados de recapeamento asfáltico em CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente).

As ruas beneficiadas são Eugênio Prevideli, Izaura Alves da Silva, Armando da Rocha Mendes, Pedro Feroldi, Afonso Pena, João Falleiros, Saudades e Capitão Vicente Gonçalves. O objetivo é eliminar as imperfeições no asfalto que dificultam a mobilidade urbana e evitar acidentes com motoristas e pedestres.

Ontem (1), o prefeito Rodrigo participou do lançamento do programa ‘Vida Longa, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. O programa prevê a construção de empreendimentos projetados para atender às necessidades habitacionais de idosos que vivem sozinhos, em situação de vulnerabilidade social. Nessa primeira etapa, serão viabilizadas 152 unidades habitacionais em seis municípios do estado.

O prefeito Rodrigo informou que participou de reuniões com deputados estaduais para concretizar novas emendas parlamentares ao município. “Com mais recursos conseguirmos avançar ainda mais em infraestrutura e adequar a cidade de modo que atenda às necessidades dos moradores”, explicou ao salientar que o diretor da Administração Ossival Sanches Ferreira e o vereador João Luiz Perez Junior estiveram em audiência com o deputado estadual Roque Barbieri para tratar sobre as demandas de Buritama.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Municipal de Buritama

- Publicidade -