População terá Transporte Coletivo e Missas no Dia de Finados

Secom-PMP

Com a proximidade do Dia de Finados, diversos setores da Prefeitura de Penápolis estão mobilizados para melhor receber os visitantes nos dois cemitérios da cidade, além de garantir o acesso a esses locais com o funcionamento do Transporte Coletivo.

Amanhã, dia 2 de novembro, quando é celebrado o Dia de Finados, são esperados milhares de visitantes nos cemitérios municipais. A Necrópole Santa Cruz estará aberta aos visitantes a partir das 06h às 18h. Como nos anos anteriores, a comunidade católica também terá a oportunidade de acompanhar as missas tradicionais. Na Necrópole Santa Cruz (cemitério antigo) serão celebradas três missas, às 07h30, às 8h30 e às 10h. No cemitério Jardim da Paz, a missa acontecerá às 08h.

Coletivo

No Dia de Finados, o Serviço de Transporte Coletivo funcionará normalmente para atender a população que se desloca até os cemitérios da cidade. O Transporte Coletivo funcionará das 06h50 às 11h20 e das 13h35 às 18h05, com saídas a cada 45 minutos do Terminal Urbano.

Todas as cinco linhas (prata, amarela, verde, vermelha e laranja) funcionarão normalmente, com seus itinerários completos, possibilitando a ida aos dois cemitérios com a linha Amarela.

Vale lembrar que a tarifa custa R$2,50 em cada ônibus e para quem possui o cartão (bilhete único), a tarifa custa R$2,00, com direito a integração durante uma hora e meia.

Segundo dados do Serviço, durante o Dia de Finados, o transporte coletivo recebe três vezes mais passageiros quando comparado a outros feriados. Mais informações no Terminal Urbano de Penápolis ou pelo telefone 3652.8794.

Fonte: Secom – PMP