Pintura muda visual do ginásio municipal de Buritama

Assessoria de Imprensa/Prefeitura Municipal de Buritama

As melhorias no ginásio municipal ‘Maria Bassan Feroldi’ garantirão mais conforto para o público e aos atletas. Foram investidos recursos próprios na reforma dos banheiros, vestiários, quadra, construção de um novo estacionamento, alambrados, troca do telhado danificado, recuperação da calha, rampa de acesso e a criação de um espaço exclusivo para cadeirantes. O projeto aponta ainda investimento na iluminação, novas tabelas de basquete e bancos.

 O Departamento de Esportes e Lazer já trabalha para retomar os treinos no ginásio. O local agora tem capacidade para receber atividades esportivas de futsal e vôlei. A meta é ampliar as modalidades como a prática de basquete. O objetivo é reinaugurar o complexo esportivo com o início do campeonato municipal de futsal.

Segundo o diretor do Departamento de Esportes e Lazer, Cristiano Gonçalves de Oliveira, após a reforma, o objetivo é retomar as atividades no ginásio. “A obra está na última etapa e já estamos estruturando o calendário para garantir a prática das modalidades esportivas e de outras atividades no local”, contou.

De acordo com o Governo do Município, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, o investimento é importante para oferecer aos moradores outra possibilidade para praticar esportes. “Os investimentos foram necessários para proporcionar mais conforto e segurança aos atletas e ao público, principalmente, para atender pessoas com necessidades especiais”, disse.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Municipal de Buritama