Penápolis recebe show com diversas manifestações artísticas dia 08

Secom-PMP

Para quem aprecia a diversidade das manifestações artísticas, uma boa opção é conferir o espetáculo “FotoLíteroMusical”, do projeto Óptica Sonora, que será apresentado em Penápolis, no próximo dia 08 de novembro (sexta-feira), às 20h30, no Teatro Municipal Maria Tereza Alves Viana. A entrada é gratuita e os interessados devem retirar convite meia hora antes.

O espetáculo “FotoLíteroMusical” é uma espécie de mostra artística que integra música, artes visuais, artes cênicas e literatura numa apresentação poética, despertando variadas sensações, lembranças e emoções no público.

O secretário de Cultura e Turismo, Luiz Colevatti, convida a comunidade para prestigiar esse show que vem para Penápolis por meio do Proac – Programa de Ação Cultural, do Governo do Estado de São Paulo, de forma gratuita ao município.

“Tenho certeza que todos vão gostar do show que reúne canções, fotografias, textos e performances em um estilo contemporâneo que dialoga com o público de todas as idades e desperta a imaginação e sentimentos”, convidou.

Óptica Sonora

O projeto Óptica Sonora reúne pessoas de diferentes vertentes artísticas e profissões, como músicos, compositores, atores, contadores de histórias, artistas plásticos, fotógrafos, professores, contadores, engenheiros. Do encontro dessas experiências individuais, surgiu o trabalho autoral e inovador que se manifesta pela integração poética das artes.

“FotoLíteroMusical” conta com exposição fotográfica das imagens sobre os textos e letras das canções, show musical com projeção de vídeos, textos e performances. O repertório dessa apresentação multimídia cria um cenário de animação, dinâmico, performático e artístico cultural.

O elenco é formado por Fernanda Russo, Tânia Katuapó Antunes, Márcio Kadá, Rogério, Marcelo Canal, Tico Batera, Pedro Guinle e os técnicos Juliano Marcente e Jorge Leal.

Serviço:

Espetáculo “FotoLíteroMusical”

Projeto Óptica Sonora

Data: 08 de novembro, às 20h30

Local: Teatro Municipal Maria Teresa Alves Viana (Rua Manoel Foz, 235, Vila Aparecida – Penápolis)

*Ingressos serão distribuídos meia hora antes

Fonte: Secom-PMP