Penápolis ganha novo empreendimento voltado aos cuidados da saúde

Secom-PMP

Nesta semana, o prefeito Célio de Oliveira esteve visitando o mais novo empreendimento que está sendo construído às margens do Parque Santa Leonor, quase no cruzamento com a avenida Armando Silva. Trata-se de um Centro de Cuidado da Saúde, onde serão oferecidos serviços de saúde, alimentação, moda e estética; idealizado pelo empresário penapolense Luiz Carlos Leal.

Ainda em fase de construção, o Centro de Cuidado da Saúde terá mais de 1.200 metros quadrados, cujo espaço oferecerá diversos serviços para que as pessoas possam cuidar de sua saúde física e mental no mesmo lugar.

Dentre os serviços oferecidos, haverá um novo conceito de academia com moderno sistema de climatização e serviços de alimentação com supervisão de nutricionistas.

O prefeito Célio de Oliveira destaca que apesar da pandemia e dos problemas econômicos enfrentados pelo mundo todo, Penápolis tem recebido investimento de empresários que acreditam no potencial da cidade. “Um dos fatores mais relevantes é a geração de emprego que esse empreendimento está proporcionando. Nesse momento de crise, é importante destacar que essa obra gera emprego desde a sua construção e depois quando ficar pronta”, disse.

Célio ainda parabenizou o empresário Luiz Carlos Leal por mais essa conquista trazendo modernidade e geração de emprego para nossa cidade. “O Luiz é penapolense que cresceu no bairro Santa Terezinha e hoje é um empresário de sucesso com três empresas (Retenlins, Casa das Ferragens e SOS Colhedoras) e agora investe em mais esse empreendimento na cidade”, comentou.

Moderno

Por sua vez, o empresário Luiz Carlos disse ter muito orgulho de ser penapolense e poder construir em sua cidade o que há de mais moderno em Centro de Saúde. “Por anos juntei recursos para construir esse espaço na minha cidade, uma ideia que vi em grandes centros e que sempre quis trazer para Penápolis. Acredito que o Parque Santa Leonor seja o local ideal para esse investimento, um prédio próprio, totalmente planejado para isso”, contou o empresário.

O prefeito Célio de Oliveira lembrou que recentemente a Prefeitura de Penápolis investiu nas obras de revitalização do Parque Santa Leonor, a começar pelo desassoreamento do córrego e depois na construção da pista de caminhada, iluminação ornamental de led e pista de ciclismo.

Fast Food

Próximo ao Centro de Cuidado da Saúde que está sendo construído, o empresário adquiriu outro terreno também às margens do Parque Santa Leonor, onde pretende dar início a um novo projeto: o Centro Gastronômico de Fast Food, que será iniciado nos próximos meses.

De acordo com o empresário Luiz Carlos, será um espaço com trailers e containers de alimentos nutritivos e a preço acessível. “Esse tipo de empreendimento já é sucesso nos grandes centros, principalmente no sul do país; e acredito que também será em Penápolis. Dessa forma, as pessoas poderão comer bem sem pagar caro pelo alimento”, comentou.

O prefeito Célio de Oliveira parabenizou o empresário pela iniciativa. “São dois importantes projetos pioneiros na cidade que dentro de poucos meses serão inaugurados”, finalizou o prefeito.

Fonte: Secom – PMP