Penapolenses participam dos Jogos da Juventude em Marília

Secom-PMP

Com as modalidades de voleibol feminino, ginástica artística feminina e ginástica rítmica feminina, Penápolis estará representada na Fase Final Estadual do 36º Jogos Abertos da Juventude, que terão início hoje (14), na cidade de Marília (SP). A disputa segue até o dia 22 deste mês. O evento é promovido pela Prefeitura de Marília e pelo Governo do Estado de São Paulo.

Para participar da competição, as meninas penapolenses estão contando com o apoio da Prefeitura de Penápolis, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. O objetivo da competição é desenvolver o intercâmbio social e esportivo e difundir a prática das várias modalidades esportivas. Além disso, o evento proporciona aos jovens a melhoria física, técnica e tática do desporto dentro de uma comunidade ou região, fazendo surgir novos valores no panorama desportivo nacional.

Participam dos Jogos da Juventude, atletas com idade máxima de 18 anos de todo o Estado de São Paulo competindo em 15 modalidades esportivas. As equipes participantes passaram por etapas classificatórias e Penápolis conquistou o direito nas modalidades de voleibol feminino, ginástica artística feminina e ginástica rítmica feminina.

Nesta sexta-feira (14), acontecerá a partir das 15h, no Hotel Alves, o congresso técnico dos Jogos que definirá os grupos e as disputas da primeira fase. No mesmo dia, às 19h, no ginásio do Clube dos Bancários, será realizada a abertura oficial do evento. As disputas iniciam na manhã de sábado (15). Durante a estadia em Marília as atletas penapolenses ficarão alojadas na EE Abel Augusto Fragata no bairro Salgado Filho.

Confira as representantes de Penápolis na competição:

Voleibol Feminino

Debora Gouveia Zanetti

Isabella Bachiega Sipriano Coelho

Jaqueline Lima Rosendo

Jhullia Beatriz Ruiz Pedrosa

Julia Maria Rodrigues Custodio

Lilian Pereira Buranello

Mariana Cristina da Silva

Raquel Cordeiro de Azevedo

Rayssa Amabily dos Santos Peres

Sara Dias Da Silva

Técnica: Dejanira Hosti Magretti

Ginástica Artística Feminina

Betina Heradão Fabiano

Bianca Leticia Silva Queiroz

Julia Campioni Alves

Marcela Pesquero de Medeiros Cunha

Maria Eduarda Campioni Alves

Maria Vitoria Pereira de Oliveira

Yasmim Vitoria Vieira de Lima Santos

Técnica: Fernanda da Cunha Santos

Ginástica Rítmica Feminina

Ana Beatriz Lazari

Ana Laura De Souza

Eloise Cristini De Lima Pereira

Laura Da Silva Ferreira Sandre

Lorena Mendes De Sousa

Técnica: Jéssica Regina Ferreira.

Fonte: Secom – PMP