Paço recebe feirinha de artesanato do Lar Vicentino

Secom-PMP
- Publicidade -

De 04 a 06 de dezembro, o Paço Municipal recebe a feirinha de artesanato do Lar Vicentino, instalada no hall de entrada da prefeitura. Pessoas voluntárias do Lar estão à disposição da comunidade para atender o público e comercializar as peças únicas produzidas por elas e pelos idosos da instituição. O horário de funcionamento da feirinha segue o horário de atendimento ao público da prefeitura, das 8h às 16h.

Para quem ainda não sabe com o que presentear familiares e amigos neste Natal, os artesanatos do Lar Vicentino são uma boa escolha, afinal são dezenas de peças exclusivas, confeccionadas com muito capricho e dedicação.

Dentre as opções estão: tapetes, toalhas, guardanapos, almofadas, caminhos de mesa, porta pratos, porta papel higiênico, quadros e diversas outras peças de utilidade doméstica e de decoração da casa. 

Os produtos possuem valores variados e a renda obtida com a feirinha será destinada ao Lar Vicentino para a aquisição de fraldas, remédios e demais itens de necessidade dos idosos atendidos no local.

Voluntariado

Quem quiser se voluntariar nos trabalhos artesanais também é bem-vindo. A equipe precisa de pessoas que saibam costurar, fazer bordado e crochê. O Lar Vicentino oferece transporte gratuito para que os voluntários se encontrem toda terça-feira, para a confecção das peças. Interessados devem entrar em contato com o Lar Vicentino através do telefone (18) 3654-1683.

Fonte: Secom – PMP

- Publicidade -