Os puxa-sacos de políticos agora estão se declarando candidatos

Como já era de se esperar, as inúmeras pessoas que de um dia para o outro passaram a defender determinados políticos como se eles fossem as pessoas mais honestas da face da Terra, milagrosamente começaram a se declarar candidatos(as) a vereador(a).

São pessoas que aparecem nas mídias sociais enaltecendo as postagens desses mesmos políticos, atacando quem ouse escrever sobre o passado e presente deles e que principalmente sequer sabem que estão sendo usados.

Sim, a maioria esmagadora dessas pessoas não tem a menor chance de serem eleitas e foram iludidas com promessas de dinheiro fácil.

Nenhuma dessas pessoas exerceu sua cidadania anteriormente e somente agora com a proximidade das eleições passaram a alegar que irão fiscalizar os mandos e desmandos de políticos.

Agora fingem que suas candidaturas foram baseadas em decisões recentes, mas na realidade, já estavam sendo feitos de trouxas há vários meses.

Não adianta falar que foi uma decisão tomada com a família e amigos, porque todos sabem que ninguém liga a mínima para vocês e as urnas estão ai para esfregar na cara de cada uma dessas pessoas que se sujeitaram a esse papel ridículo.