Obra da ponte no Cidade Jardim foi concluída. Trânsito permanece impedido para asfaltamento

PREFEITURA DE BIRIGUI/Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Birigui informa que concluiu na última sexta-feira, 28 de agosto, a construção da ponte dupla que liga o bairro Cidade Jardim com o São Brás, sobre o Córrego Biriguizinho.

Com investimento de R$ 4 milhões, a administração construiu duas pontes na equina da avenida João Cernac com a avenida Cidade Jardim.O objetivo é melhorar a mobilidade urbana de Birigui.

Apesar da conclusão da obra, o acesso pela ponte permanece impedido. Isso porque a prefeitura irá asfaltar trechos de ruas e avenidas que ainda são de terra.

Um dos trechos é na avenida Cidade Jardim, em frente ao antigo Frigorífico Friazo, trecho de acesso a ponte sentido Cidade Jardim-São Bráz.

A limpeza para receber o asfalto começou nesta segunda-feira, 31 de agosto. A previsão da Secretaria de Obras de Birigui é concluir os trabalhos dentro de 45 dias.

Além de parte da avenida Cidade Jardim, serão recapeados trechos da avenida João Cernack e da rua das Margaridas, ligando a via com a avenida Vitória Regia.

A Secretaria de Mobilidade Urbana pede atenção aos motoristas que utilizam vias próximas da ponte.

A liberação do acesso ao São Bráz pela ponte da avenida Cidade Jardim será comunicada com antecedência pela Prefeitura de Birigui.

Fonte: PREFEITURA DE BIRIGUI/Assessoria de Imprensa