Novas ambulâncias começam a atuar em José Bonifácio

Prefeitura Municipal de José Bonifácio

O serviço de ambulâncias em José Bonifácio foi terceirizado. O início da vigência do contrato foi em 20 de dezembro de 2019, tendo validade por 12 meses. De imediato, 8 ambulâncias 0km começaram a transportar os pacientes, restando apenas 2 a serem incorporadas até o dia 29 de janeiro.

O valor repassado a empresa C.A.P Serviços Médicos (ganhadora da licitação) pela execução total do serviço é de R$ 2.268.000,00 (dois milhões, duzentos e sessenta e oito mil reais), sendo que os mesmos poderão sofrer reajustamento ou rebaixamento de preços, desde que comprovado, para manter o equilíbrio econômico-financeiro.

Esse serviço passou a ser prestado com ambulâncias modernas, com mais recursos para atender o paciente e ainda tem um custo reduzido para a Prefeitura Municipal.

A empresa contratada, ao realizar o trabalho, vem recebendo elogios sobre a logística adotada para realizar os atendimentos no município. Após entenderem como funcionava o fluxo de atendimentos na cidade e como eram realizadas as viagens para transportes de pacientes, foram anexados horários fixos para as ambulâncias atenderem os munícipes.

Com destinos a Barretos, Catanduva, Jaci e São José do Rio Preto, os pacientes podem agendar os seguintes horários para transporte: 05:00h, 08:30h, 11:00h e 14:00h.

Com esses horários, vários acompanhantes e até mesmo pacientes vem telefonando a central de ambulâncias do município elogiando o atendimento.

Fonte: Prefeitura Municipal de José Bonifácio