Nota sobre a administração de Dilador foi unânime entre dois vereadores

Em entrevista a rádio Band FM (96.9), na noite desta quinta-feira, 23/05, os vereadores Lucas Zanatta (PV) e Professor Cláudio (PMN) foram questionados sobre a avaliação da administração do atual prefeito, Dilador Borges (PSDB), numa escala de 0 a 10, o prefeito recebeu nota 8 (oito) de ambos.

Lucas Zanatta pontuou que o grande legado de Dilador é a infraestrutura e citou obras como da Juscelino Kubitschek, Pompeu de Toledo dentre outras. Disse, também, que o P.S. no centro foi estratégico, porém o prefeito errou na comunicação.

Já o professor Cláudio citou pontos críticos na área da saúde. Disse que o prefeito tem que alocar mais médicos na atenção básica – UBSs. E que é de responsabilidade do executivo resolver os problemas, pois foi eleito para isso. Pontuou sobre a falta de pediatra e ginecologista nos postos de saúde, que acaba gerando superlotação no Pronto Socorro. Ressaltou que o prefeito tem que buscar mais apoio junto ao governador do estado, João Doria, do mesmo partido, PSDB.

Foto: prefeitura de Araçatuba