Moveca realiza Brechó em prol à entidade

Secom-PMP

O Moveca (Movimento Vestindo a Camisa) de Penápolis realiza até o dia 31 de março o “Bazar & Brechó” em prol à instituição, com diversas roupas e calçados a preços acessíveis para a comunidade. Quem quiser conferir as peças à venda, o Brechó está instalado na sede do Moveca que fica na avenida Eduardo de Castilho, 1.412 – Vila Aparecida (antigo velório municipal). O horário de atendimento ao público é das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Segundo informou a presidente do Moveca, Monique Ruiz, o “Bazar & Brechó” conta com diversas peças de roupas para todos os gêneros e idades, com preços que variam de R$2 até R$10. “Temos roupas novas e usadas e também calçados infantis novos. Os interessados podem encontrar shorts, saias, bermudas, calças, camisetas, camisas, vestidos, enfim, uma variedade de roupas para crianças, jovens, adultos e tudo com preço acessível”, comentou Monique.

De acordo com ela, a renda arrecadada com o brechó será revertida para a manutenção da própria entidade, que há anos realiza um importante trabalho na área da saúde e conta com parceria da Prefeitura de Penápolis em suas ações. 

Fundado em 1994, o Moveca trabalha na conscientização da população sobre o vírus HIV e na prevenção de IST (Infecções Sexualmente Transmissíveis). Também oferece apoio às famílias que convivem com o vírus HIV, através de apoio social, profissionalizante e educativo. 

Fonte: Secom – PMP