Marcha para Jesus reúne fiéis na Praça Carlos Sampaio

Secom-PMP

No último sábado (22), Penápolis realizou pela primeira vez a “Marcha para Jesus”, na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho. A iniciativa contou com o apoio da Prefeitura de Penápolis através da Secretaria de Cultura e Turismo e foi organizada pelo Copep (Conselho de Pastores de Penápolis) e do Conexão Jovem.

O evento faz parte da Semana Municipal da Cultura Cristã e a Marcha Municipal para Jesus, instituída por lei municipal em 2018. Centenas de pessoas participaram do movimento. A Marcha para Jesus percorreu algumas ruas da região central da cidade e, posteriormente, os fiéis se reuniram na Praça Dr. Carlos Sampaio.

O encontro também contou com apresentações dos músicos Carlinhos Falsetti, Gideoni Donato, Roberta Figueiredo, Orlando Generoso, entre outros. O presidente do Copep, Rodrigo Sonsino, destacou que o evento busca reunir os cristãos de Penápolis em locais públicos como uma forma de união e celebração.

“Esperamos que os cristãos penapolenses se conscientizem de que a união dos fiéis é importante para professar nossa fé, independente das suas denominações, dos governos eclesiásticos e das culturas religiosas”, destacou.

O presidente do Conexão Jovem, Rodrigo Rós destacou que a ideia é que nos próximos anos o evento tenha maior abrangência. “Nas próximas edições, esperamos contar com a participação de mais pessoas e de mais artistas para que o público venha adorar a Deus”, finalizou.

Fonte: Secom – PMP