Manutenções no sistema de distribuição de água acontecerão nos dias 22 e 23 de junho

PREFEITURA DE BIRIGUI/Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Birigui fará duas manutenções no seu sistema de distribuição de água. A primeira será na próxima segunda-feira, dia 22 de junho. A outra será na terça-feira, dia 23.

Na segunda-feira o setor de produção e abastecimento de água fará uma manutenção da bomba de pressão localizada no bairro Silvares, no Poço Matéria.

Os serviços serão das 7h às 18h e poderão ser prejudicados os bairros Parque das Paineiras e Jardim do Prado. O reestabelecimento do abastecimento está previsto para às 21h. As residências que contam com caixa d’água não serão prejudicadas.

Já na terça-feira, dia 23 de junho, a Prefeitura de Birigui irá realizar manutenção na captação de água do Baixotes, que alimenta a ETA (Estação de Tratamento de Água). Como o Reservatório Isabel Marin, Reservatório Saudades e Reservatório Clayton são abastecidos pela ETA, alguns bairros serão prejudicados pela paralisação.

Poderão sofrer falta de água as residências sem caixa d’água dos bairros: Centro, Jardim Nossa Senhora de Fátima, Vila Giampietro, Jardim Tropical, Vila do Chafariz, Patrimônio Santo Antônio, Jardim Toselar, Residencial Alvorada, Jardim Marister, Jardim Vista Alegre, Jardim Europa, Jardim Guaropé, Vale do Sol, Vila Staff, Vila Cortelazzi, Jardim Pérola, Jardim Morumbi, Vila Gardenal, Vila Pontes, Vila Troncoso, Jardim Santa Isabel, Jardim Mavan, Jardim Estoril, Stábile e adjacências, Icaray, Jardim Bela Vista, Jardim Nova Era, Vila Saudades, Residencial Pedro Marin Berbel, Residencial Eurico Caetano, Novo Jardim Stábile e Vila Izabel Marin.

INFORMAÇÕES

O setor de água e esgoto da secretaria de Meio Ambiente funciona na rua Guanabara, 256, Jardim Clayton.

O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h. O telefone é (18) 3643-6160. O setor também conta com um serviço de ligação gratuita: 0800-770-1095.

Fonte: PREFEITURA DE BIRIGUI/Assessoria de Imprensa