Mais ruas do Village são contempladas com recapeamento

Secom-PMP

E os trabalhos de recapeamento nas ruas do bairro Village continuaram ao longo dessa semana. Além da rua dos Faveiros, o maior programa de recape asfáltico de Penápolis contemplou ainda outras vias do bairro, como avenida dos Jequitibás, rua dos Ciprestes e avenida Sibipiruna.

Através desse programa, serão recapeados um total de 75 trechos de ruas em diversos bairros da cidade, em um investimento de mais de R$7 milhões, viabilizado pela Prefeitura de Penápolis por meio de financiamento com a Desenvolve SP – o Banco do Empreendedor.

Segundo informou o secretário municipal de Obras e Serviços, o engenheiro Murilo do Valle, muitos trechos já foram recapeados em diversas regiões.

“Atualmente, a empresa contratada realiza os serviços no bairro Village, assim que concluírem o recapeamento das vias desse bairro, outra região da cidade será contemplada, até que todos os trechos recebam a melhoria”, explicou.

No bairro Village, inicialmente foi contemplada a rua dos Faveiros, no trecho entre a avenida dos Ipês e avenida das Palmeiras. Depois os trabalhos atingiram avenida dos Jequitibás, no trecho entre a avenida Antonieta Vilela Ferreira até a Rua dos Angicos.

Na sexta-feira, 10, o recapeamento foi realizado na Rua dos Ciprestes no trecho entre a avenida dos Jequitibás e avenida Sibipirunas; e também na Avenida Sibipirunas entre a Avenida Antonieta Vilela Ferreira até a Rua dos Ciprestes.

Os trabalhos de recapeamento asfáltico são realizados pela empresa Noromix Concreto S/A, vencedora do processo de licitação pública. Todos os trechos recebem novo asfalto em CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente), que oferece melhor qualidade e alta durabilidade.

Fonte: Secom – PMP