José Bonifácio fará seleção para moradias populares em Santa Luzia

Prefeitura Municipal de José Bonifácio

A Prefeitura Municipal de José Bonifácio através da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo – CDHU comunica os munícipes que irão promover inscrições para a seleção de interessados ao atendimento habitacional em moradias que serão construídas do empreendimento habitacional de interesse social José Bonifácio-E por intermédio de Programas Habitacionais do Governo Federal e Operações de Financiamento com Recursos do FGTS e SBPE, com financiamento pela Caixa Econômica Federal – CAIXA.

Ao todo, serão destinadas 18 moradias com área útil de 47,87m² cada localizada à Rua Joaquim Antunes Quintas, em Santa Luzia. As casas serão destinadas as famílias que tenham renda mensal bruta entre R$ 1.200,00 (Um mil e duzentos reais) e R$ 5.817,75 (Cinco mil, oitocentos e dezessete reais e setenta e cinco centavos), equivalente até 5 salários mínimos do Estado de São Paulo, limites estes definidos pela Legislação federal e Estadual Vigentes.

Inscrições:

As inscrições serão realizadas mediante preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado dentro do aplicativo KAIZALA, cujo acesso se dará exclusivamente por aparelho de telefone celular, ou pelo site da CDHU.

Em caso de dúvidas, a Prefeitura Municipal de José Bonifácio disponibilizará uma pessoa apta para auxiliar o preenchimento dos dados.

As inscrições deverão ser realizadas a partir das 08:45h do dia 02 de março de 2020, e encerram-se no dia 06 de março, às 16:45h.

Fonte: Prefeitura Municipal de José Bonifácio