Inscrições para moradias da CDHU terminam hoje

Secom-PMP

Aqueles que têm interesse mas ainda não fizeram as inscrições para o sorteio de moradias da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) devem se atentar para o prazo estabelecido. O mesmo termina hoje (29) às 17h, exclusivamente pelo aplicativo de celular Kaizala.

Os editais completos, com todas as informações a respeito dos empreendimentos Penápolis K (232 casas do Residencial Vicente Berbel) e Penápolis L (78 casas em diversos bairros para servidores públicos), estão disponíveis para consulta e download no site da CDHU e no site da Prefeitura de Penápolis (www.penapolis.sp.gov.br).

Para se inscrever no sorteio das moradias da CDHU, o interessado deve seguir algumas regras, como por exemplo: morar ou trabalhar no município de Penápolis há pelo menos cinco anos, e ter renda familiar entre um e dez salários mínimos.

Visando auxiliar a comunidade, a Prefeitura de Penápolis colocou à disposição uma equipe de servidores para orientação a respeito do uso do aplicativo. Aqueles que tiverem dúvidas sobre como proceder podem buscar informações junto aos funcionários no saguão do Paço Municipal, das 08h às 11h30 e das 13h às 16h. Os funcionários da Prefeitura farão orientações e esclarecimento de dúvidas, porém a inscrição, efetivamente, deverá ser realizada pelo próprio munícipe interessado.

As famílias que já tenham se inscrito anteriormente para outros sorteios da CDHU, e que não tenham sido contempladas, deverão se inscrever novamente, pois não serão consideradas inscrições anteriores. 


PASSO A PASSO

O candidato à moradia deve primeiramente acessar o site www.cdhu.sp.gov.br e cadastrar o número do celular; depois é só baixar o aplicativo Kaizala para fazer a inscrição. A instalação pode ser feita por iPhone ou Android.

O interessado deve manter o Kaizala instalado em seu celular para ter acesso a todas as comunicações sobre o processo. O aplicativo não permitirá que o mesmo CPF realize duas inscrições. 

Confira o passo a passo:

1 – Acessar o site da CDHU pelo celular: www.cdhu.sp.gov.br;

2 – Em Inscrições para o empreendimento Penápolis K clicar em “Saiba mais”; 

3 – Inserir o número de telefone celular para iniciar o processo; 

4 – Após o cadastro o interessado será redirecionado para uma nova página (Google Play ou App Store, dependendo do aparelho) onde poderá realizar o download gratuito do aplicativo Kaizala, caso ainda não o possua;

5 – Abrir o aplicativo Kaizala e acessar o grupo da CDHU em Penápolis;
6 – Clicar em “Tocar para começar”; 

7 – Clicar em “Inscrição” para iniciar o preenchimento do formulário ou em “Dúvidas” para obter orientações quanto ao correto preenchimento dos campos; 

8 – Antes de finalizar o cadastro, o interessado deve conferir os dados informados, pois, uma vez confirmado, as informações não poderão ser alteradas; 

9 – Ao concluir a inscrição será disponibilizado no aplicativo Kaizala o número da inscrição. Serão enviados por e-mail os dados cadastrados pela família e o número da inscrição.

Fonte: Secom – PMP