Inscrições abertas para o Seminário Empretec em Penápolis

Secom-PMP

No próximo dia 11 de fevereiro, empreendedores e empresários de Penápolis e região poderão participar do Seminário Empretec, uma iniciativa do Sebrae para apresentação dos detalhes do curso e suas formas de proporcionar uma mudança positiva na empresa. O seminário é gratuito e acontece a partir das 19h na sede do Sincomércio. Para participar é necessário fazer inscrição antecipadamente.

De acordo com o Sebrae, todos os interessados em fazer o curso Empretec deverão primeiro participar do seminário.

Basta procurar a sede do Sebrae-Penápolis, localizada junto ao Sincomércio, na avenida Luiz Osório 763, no centro da cidade. O atendimento ao público ocorre de segunda a sexta-feira, das 08h às 11h30 e das 13 às 17h30. O telefone para informações é 3654-0088.

O Empretec é um curso credenciado pela ONU (Organização das Nações Unidas) e aplicado no Brasil exclusivamente pelo Sebrae, voltado para o desenvolvimento dos comportamentos empreendedores. Prepara o participante para as oportunidades do mercado, testando seus limites e fazendo-o descobrir que é capaz de ir além do que imagina.

A iniciativa ainda mostrará a importância de mudanças comportamentais, revisão de conceitos e atitudes para que o empreendedor se destaque no mercado. Durante o curso, o participante vai encarar seus medos, enfrentar suas limitações, descobrir oportunidades e fortalecer suas habilidades já existentes.
As 10 características trabalhadas no Empretec são: Busca de Oportunidades e Iniciativa, Persistência, Riscos Calculados, Exigência de Qualidade e Eficiência, Comprometimento, Busca de Informações, Estabelecimento de Metas, Planejamento e Monitoramento Sistemáticos, Persuasão e Rede de Contatos, Independência e Autoconfiança.

Fonte: Secom – PMP