Hoje tem lançamento do projeto “Paradoxo” na Biblioteca Após o evento, será realizado um Sarau aberto à participação de todos

Secom-PMP

A Biblioteca Pública Municipal Prof. Fausto Ribeiro de Barros convida toda a comunidade para prestigiar o lançamento de “Paradoxo”, que acontece hoje, 13, a partir das 19h30. Serão exibidos videoclipes desse projeto audiovisual, seguido de bate papo com os produtores e artistas envolvidos.

“Paradoxo” é um projeto composto por quatro videoclipes de canções autorais do cantor e compositor penapolense João Keller. Esse conjunto de videoclipes narram uma história sobre relacionamentos, paixões avassaladoras até que elas sucumbem. Durante o lançamento, os quatro clipes serão apresentados ao público.

Após o lançamento do projeto, a Biblioteca ainda realizará um Sarau com microfone aberto para quem quiser participar.  Qualquer manifestação artística pode ser apresentada: poemas, música, performances. Não é necessário fazer inscrição antecipada.

Plataformas

Para quem não puder prestigiar o lançamento, vale lembrar que o primeiro clipe da quadrilogia já está disponível no YouTube desde o final de novembro, sendo incluído um novo a cada semana. O quarto e último capítulo dessa saga vão ao ar no dia 20 de dezembro. Nesta data também haverá a distribuição do EP, com as quatro canções, em todas as plataformas de streaming de música (Spotify, Deezer, Apple Music).

O Projeto Paradoxo é realizado em parceria com a musicista Marcela Vigarani, da cidade de Lins, e tem produção da Under Filmes Independentes. As gravações e mixagens das faixas são feitas pelo Estúdio Lunna, de Jonas Guimarães.

A Biblioteca Municipal Fausto Ribeiro de Barros fica localizada à rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira 333, Centro. Outras informações podem ser fornecidas pelo telefone da Biblioteca Municipal: 3652-5691.

Fonte: Secom – PMP