Hoje tem evento na praça para escolha da Rainha do Rodeio

Secom-PMP

O público de Penápolis e região está convidado a prestigiar hoje (18) à noite do baile de escolha da Rainha, da Princesa e da Madrinha do Penápolis Country Rodeo 2019. O evento será ao ar livre, na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, a partir das 20h30. A entrada é franca.

Além da escolha da Rainha, Princesa e Madrinha do rodeio, o evento terá ainda um show com o cantor Vinicius Pardini, praça de alimentação com comes e bebes e parque de diversões. 

Ao todo 10 candidatas participam da competição. São elas: Izabely Gonçalves, Ana Beatriz Domingues, Kesley Jéssica, Beatriz Delgado, Eduarda Madureira, Lauani Aparecida, Beatriz Parpineli, Gabriela Parpineli, Ruana Ramos e Jenifer Adriani. Um evento de apresentação das candidatas já ocorreu recentemente, no último mês de agosto, durante a festa de lançamento do rodeio, ocorrida no Espaço Garden. E agora acontecerá de fato a escola da Rainha, Princesa e Madrinha.

O corpo de jurados será composto por profissionais do mundo do rodeio convidados de outras cidades.

O Penápolis Country Rodeo 2019 será realizado de 24 a 26 de outubro no Recinto e Exposições Prefeito Jandira Trench, com arena 100% coberta. A entrada é um quilo de alimento não perecível, destinado ao Fundo Social de Solidariedade.

O rodeio contará com montarias e shows artísticos: dia 24, quinta-feira (véspera do feriado de aniversário da cidade) a atração musical do rodeio é a dupla Evandro & Juninho; dia 25, sexta-feira, o show é com a dupla Alti Reis & Montenegro; e no encerramento da festa, dia 26, sábado, tem show com a dupla Matão & Mathias.

Para realização do evento estão sendo investidos recursos da ordem de R$ 100 mil, bancados pelo Governo Federal. Esses valores foram conquistados através de uma emenda parlamentar do deputado federal Capitão Augusto, por intermédio da vereadora Ester Maria Sezalpino Mioto.

A realização é da Indepen (Associação de Rodeio Independente de Penápolis), Prefeitura de Penápolis e Governo Federal, com apoio da Câmara de Vereadores e Sindicato Rural de Penápolis. 

Fonte: Secom – PMP