Fundo Social iniciou cursos de bordados e costura. Curso de culinária está com inscrições abertas

PREFEITURA DE BIRIGUI/Assessoria de Imprensa

O Fundo Social de Solidariedade de Birigui iniciou mais dois cursos: bordados em geral e de corte e costura. As alunas foram recebidas nesta terça-feira, dia 6 de agosto, pela presidente do Fundo Social, Dona Celeide Maria Salmeirão, mãe do prefeito Cristiano Salmeirão.

Os cursos do Fundo Social são oferecidos gratuitamente para a população biriguiense. As aulas acontecem no Centro de Integração Social fica na rua Santa Tereza, 365, no bairro Vila Troncoso.

CURSO DE CULINÁRIA – Estão abertas as inscrições para o curso de culinária da Cozinha Cravo e Canela. As inscrições devem ser feitas na sede do Grupo da Terceira Idade, que atende na rua Santa Tereza, 365, Vila Troncoso, anexo ao Centro de Integração Social.

Os interessados devem procurar o local das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30. Serão montadas duas turmas. As aulas começam dia 13 de agosto. As inscrições devem ser feitas até o dia 8 de agosto.

Os interessados devem apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço.

SERVIÇO – O Centro de Integração Social fica na rua Santa Tereza, 365, esquina com a Avenida João Cernac, no bairro Vila Troncoso. Outras informações pelo fone: (18) 3643-1231.

Fonte: PREFEITURA DE BIRIGUI/Assessoria de Imprensa