Força tarefa destaca limpeza de corredores e canteiros centrais

Secom-PMP

O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) está realizando uma força tarefa para limpeza e manutenção de corredores principais e canteiros centrais da cidade. O trabalho consiste em efetuar a limpeza das vias públicas com uma equipe permanente de serventes de limpeza urbana, que são direcionadas a locais específicos para efetuar a tarefa.

Segundo explicou o presidente do Daep, Edson Bilche Girotto, o Batata, a ação tem trazido bons resultados para garantir a contínua conservação da limpeza.

“O serviço já foi efetuado em diversos pontos do município, como por exemplo a avenida Santa Leonor, a avenida Leandro Ratisbona de Medeiros, a entrada do Bairro Residencial Benone Soares de Queiroz, a rua Irmãos Buranelo, Marginal Maria Chica, avenida Bento da Cruz e bairro Mais Parque, entre outros locais”, destacou ele.

O prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, elogiou a iniciativa do Daep, ressaltando a ação de melhoria da limpeza urbana do município. Ele ainda enalteceu a contribuição da comunidade em participar ativamente do “Projeto Varrição Compartilhada”.

“Este projeto tem recebido uma adesão maciça por parte da população. Os moradores estão contribuindo com a limpeza, exercendo sua cidadania, e nos ajudando a deixar a nossa cidade ainda mais bonita. Nossa gratidão a cada um que participa deste lindo projeto”, disse.

Fonte: Secom – PMP