Everton Sodário: o pré-candidato do Bolsonaro em Mirandópolis

O advogado Everton Sodário, pré-candidato a prefeito de Mirandópolis, cuja eleição extraordinária vai ocorrer no próximo dia primeiro de setembro é solteiro, tem 26 anos.
Em entrevista, perguntamos para ele falar um pouco de sua vida e qual é o pensamento que norteia sua vida política, confira:

“Acredito que a nossa candidatura pelo PSL tem a vantagem de ter o alinhamento com o Governo Federal, para acesso a deputados estaduais e federais. Mirandópolis precisa ser lembrada, mas não apenas por pessoas que moram aqui. Mirandópolis precisa ser lembrada por quem tem o dinheiro em Brasília, quem libera as emendas, e os recursos dos Governos Estadual e Federal.
 Nossa candidatura tem uma base muito importante: é a base da honestidade. Isso acredito que seja fundamental para fazer um bom governo, uma boa gestão, uma administração responsável que pense nas pessoas. A ficha limpa é fundamental. Felizmente eu posso oferecer isso para a população: a minha integridade e o meu trabalho.
 Tenho orgulho da minha história: nasci em Tapira, no Estado do Paraná. Moro em Mirandópolis desde os 4 meses de idade, sou advogado perdi meu pai assassinado quando tinha 9 anos e, aos 17 anos  passei num concurso público. Fui o servidor mais jovem do Estado de São Paulo.
   Com 18 anos assumi e trabalhei até 2016, quando comecei a trabalhar como advogado, sendo o primeiro da minha turma. Além de advogado trabalho na Câmara dos Deputados como secretário parlamentar do deputado federal Coronel Tadeu. Tenho uma história de persistência e não de dependência. Orei muito à Deus e fiz as coisas acontecerem. Fui candidato a deputado estadual e tive 12 mil votos.
  Aqui em Mirandópolis tive 3 mil votos. Isso demonstra que a população dá credibilidade para nossa eventual candidatura e demonstra que a população quer mudança, quer tirar essa classe política e colocar gente nova. Não sou político. Atuo no meio político, como advogado que sonha ver um país, um estado mínimo e um município forte, onde o Estado atenda à população e não a partidos e apadrinhados.”

Sodário já escolheu seu provável vice de chapa. Será o Mirão, presidente do Sindicato dos Servidores de Mirandópolis.