Espetáculo “The Oscar” atrai grande público no Municipal

Secom-PMP
- Publicidade -

Cerca de 1.000 pessoas prestigiaram neste final de semana o espetáculo de dança “The Oscar”, apresentado pelo Núcleo Municipal de Dança, no Teatro Municipal Maria Tereza Alves Viana. Foram realizadas quatro sessões do espetáculo, duas no sábado (07) e duas no domingo (08), todas com a plateia do Municipal repleta.

Quem assistiu, pode conferir a qualidade técnica do trabalho que é realizado com os alunos do Núcleo de Dança ao longo do ano, bem como o desenvolvimento das habilidades para a dança. O Núcleo de Dança é mantido pela Prefeitura de Penápolis e a aulas são oferecidas gratuitamente à população.

A cenografia do espetáculo “The Oscar” transformou o palco do Teatro Municipal em uma das noites da grande premiação do cinema mundial. Mas o show mesmo ficou por conta dos alunos que apresentaram mais de 20 coreografias inspiradas em filmes vencedores e indicados ao Oscar.

O palco foi tomado por cerca de 150 alunos/bailarinos de todas as idades – desde crianças a idosos de 70 anos – que se apresentaram em diversas modalidades de dança (balé, jazz, jazz funk e contemporâneo), sob a direção do professor e bailarino, Alexandre Oliveira.

Sucesso

Para o secretário municipal de Cultura e Turismo, Luiz Colevatti, o sucesso do espetáculo “The Oscar”, que lotou o Teatro Municipal nas quatro sessões, se deve ao trabalho em equipe. “Esse é mais um ciclo que se encerra de um importante projeto de formação em teatro oferecido à comunidade. A Secretaria de Cultura, o prefeito Célio de Oliveira e o vice-prefeito Carlos Alberto Feltrin sempre apoiaram o Núcleo de Dança, através de políticas públicas para a Cultura. Vale ressaltar ainda o empenho do professor Alexandre Oliveira e também dos pais e alunos que não mediram esforços para que o espetáculo fosse um sucesso”, disse Colevatti.

Bastante emocionado, o professor e bailarino Alexandre Oliveira, agradeceu a todos que de forma direta ou indireta ajudaram no trabalho do Núcleo de Dança. “Meus sinceros agradecimentos aos pais dos alunos, ao prefeito Célio de Oliveira, ao vice Feltrin, secretário de Cultura, Luiz Colevatti, e todas as pessoas envolvidas. Ainda estou em êxtase com a apresentação deste final de semana e serei eternamente grato a todos que colaboraram com nosso trabalho”, finalizou Alexandre.

Fonte: Secom – PMP

- Publicidade -